- Publicidade -

TV Brasil estreia nova grade infantil nesta segunda-feira

Publicado em:

Indicada ao 6º International Emmy Kids Awards 2017 na categoria “Crianças: pré-escolar”, a série O Diário de Mika é uma das atrações da nova programação da TV Brasil, que estreia nesta segunda (19). A produção será exibida às 12h15, de segunda a sexta, e às 10h, aos sábados e domingos, durante a TV Brasil Animada, faixa da emissora publicada dedicada às crianças e aos jovens. A TV Brasil é o primeiro canal aberto a veicular a animação infantil.

Uma das novidades da nova grade é a duração da TV Brasil Animada que, a partir desta semana, muda de horário e passa a levar ao ar mais de sete horas consecutivas de animações para a garotada. A TV Brasil Animada começará às 10h e irá se estender até as 17h30, praticamente sem interrupções. A faixa também ganha janela maior aos sábados e domingos de 10h às 12h30.

Além da estreia de O Diário de Mika, a TV Brasil Animada exibirá novos desenhos que fazem a alegria da turma pequena. É o caso da terceira temporada da série Carrapatos e Catapultas, e dos inéditos Osmar, a primeira fatia do pão de forma; e As aventuras de Fujiwara Manchester e Godofredo. A produção própria Amigos do Pelotão é outra novidade.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -