- Publicidade -

ZEEBA SE APRESENTA NAS PRINCIPAIS FESTAS DO CARNAVAL 2018

Publicado em:

Zeeba é presença garantida nas melhores festas desse Carnaval. O cantor e compositor, vai apresentar seus sucessos “Hear Me Now”, “Never Let Me Go, “Found U”, e o mais recente lançamento, “With Me”, em Assumpção no Paraguai, em Salvador, no interior de São Paulo, e no Rio de Janeiro, o principal palco da festa carnavalesca.

A agitada agenda começa nesta sexta-feira, dia 09, quando Zeeba sobe no trio elétrico com Claudia Leitte. Em seguida, embarca para o Paraguai, para o “Corona Sunset”, no sábado, dia 10. De volta ao Brasil no domingo, dia 11, ele agita pelo segundo ano consecutivo o Camarote N1.

Zeeba termina a agenda de shows do Carnaval com DJ Bruno Martini, também seu produtor e amigo. Eles se tocam segunda, dia 12, na “Laroc”, em Valinhos, interior de São Paulo, e na terça-feira, dia 13, no Rio Music Carnaval.

Juntos, promovem “With Me”, mais uma promessa de hit, lançada há menos de um mês, que veio acompanhada de uma tocante campanha com o apoio do Instituto do Câncer. O clipe já ultrapassou meio milhão de views só no Youtube.

Confira a agenda:
09 de fevereiro – Trio com a Claudia Leitte (Salvador/BA)
10 de fevereiro – Corona Sunset (Paraguai /Assumpção)
11 de fevereiro – Camarote N1 (Rio de Janeiro/RJ)
12 de fevereiro – Show Bruno Martini & Zeeba – Laroc (Valinhos/SP)
13 de fevereiro – Show Bruno Martini & Zeeba – Rio Music Carnival (Rio de Janeiro/RJ)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -