- Publicidade -

5º edição do Circuito na Carandaí reúne gastronomia e exposição

Publicado em:

O Curto Circuito na Carandaí chega na quinta edição, reunindo renomados artistas do Jardim Botânico. Nos dias 24 e 25 de março, o público pode chegar numa das ruas mais charmosas do bairro para conferir as novidades do evento.

Os espaços, Casa Fazedoria (28) , Ann Arbor (18), Lunático ( 6) na Visconde de Carandaí e na Loja Overend (esquina Lopes Quintas) vão receber marcas queridinhas do público Maklan ( belas bolsas de couro e práticas ) , KakauHolke com produtos que são a cara do Rio ; Simek com suas jóias globais para a novela Deus Salve o Rei ; Carol Sawyer com lindíssimas colagens;

De novidade teremos a FLAI com guardanapos pintados à mão em puro algodão e Vanessa Fogel com delicadas jóias em prata entre outras.Para acompanhar o passeio pela Carandaí teremos saborosos crepes da Bom Profit , Filhas da Rita com cookies inesquecíveis .

São expositores de moda,design, decoração, papelaria, cerâmica, gastronomia entre outros, das 13h às 19h. O evento que já é sucesso no Jardim Botânico e faz parte do calendário do bairro contará nesta edição com marcas novas sempre de pequenos empreendedores.

Realizado pelas artistas e produtoras Cattia Capistrano e Gabriella Civitate, o Curto Circuito na Carandaí é um evento que surgiu através do desdobramento do Circuito das Artes do Jardim Botânico, realizado há 22 anos no bairro. Devido ao grande sucesso das primeiras edições do Curto Circuito, artistas, público e organizadores acharam valiosa a idéia de manter o evento.

Serviço:
Curto Circuito na Carandaí
Data: 24 e 25 de março de 2018
horário: de 13h às 19h
Local: Rua Visconde de Carandaí, 06, 18 e 28
e Rua Lopes Quintas, 97 – Jardim Botânico
Entrada Franca
Classificação livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -