- Publicidade -

Alice Caymmi e Pabllo Vittar lançam clipe de “Eu Te Avisei”

Publicado em:

Alice Caymmi lançou  o clipe de “Eu te avisei”, com participação de Pabllo Vittar. A faixa integra “Alice”, o novo disco da cantora lançado no início de janeiro. O álbum tem nove músicas e conta também com participação de Rincon Sapiência na faixa “Inimigos”.

“Essa música foi se transformando em canções diferentes conforme fomos trabalhando nela. Ela surgiu de uma base R&B, que é o coro, e aí tivemos a ideia de chamar Pabllo Vittar. Ela se apaixonou pela ideia e pela música. É uma canção sobre desilusão, apesar de dançante”, conta Alice. “Contracenar com Pabllo foi uma experiência incrível! Além do carisma sem igual, ela tem uma energia que contagia tudo e uma força e expressão de trabalho muito forte”, complementa.

A vontade das duas artistas de trabalharem juntas vem de longa data, por causa da um parceiro e amigo em comum delas: Rodrigo Gorky, que também participa do clipe. Parceiro de trabalho fundamental para Alice, Gorky participou dos projetos da cantora desde o aclamado “Rainha dos Raios” (2014).

https://youtu.be/hoMtlUnfZeQ

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -