- Publicidade -

Assassinato no Expresso do Oriente chega as lojas em Blu-Ray e DVD

Publicado em:

O clássico de Agatha Christie ganha vida em Assassinato no Expresso do Oriente, que chega hoje nos formatos físicos – Blu-Ray e DVD. Kenneth Branagh dá vida ao icônico detetive Hercule Poirot e dirige um elenco repleto de estrelas, que conta com nomes como Michelle Pfeiffer, Penélope Cruz, Judi Dench e Johnny Depp. Junte-se a ele, procure por pistas, interrogue todos os suspeitos e veja se consegue solucionar este mistério.

Kenneth Branagh dirige e lidera um elenco repleto de estrelas, incluindo Johnny Depp, nesse suspense cheio de estilo e mistério baseado no livro de enorme sucesso de Agatha Christie. Todos são suspeitos quando um assassinato ocorre em uma luxuosa viagem de trem, e um detetive brilhante deve correr contra o tempo para resolver o mistério antes que o assassino ataque novamente.

O Blu-Ray e o DVD já estão à venda nas Lojas Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, entre outros.

Extras disponíveis no Blu-Ray e no DVD: Agatha Christie: Um Retrato Íntimo; Vamos Falar Sobre Hercule Poirot; Cenas Excluídas; Comentário de Kenneth Branagh e Michael Green. Apenas no Blu-Ray:  Suspeitos Improváveis; Música para Assassinato; Galeria.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -