- Publicidade -

ASSISTA AO CLIPE DE “PUT ME BACK TOGETHER” DO CHEAT CODES

Publicado em:

Depois do lançamento da faixa “Put Me Back Togheter” com participação de Kiiara, anunciado recentemente, quase um ano depois do sucesso mundial “No Promises”, uma parceria com Demi Lovato, o trio de pop eletrônico, multi álbum de platina, Cheat Codes lança agora o videoclipe da música nova.

Tendo estreado com louvor no High Snobiety, Billboard, Idolator, The Coveteur e outros, “Put Me Back Together” caminha sem esforço para solidificar Cheat Codes como uma grande força dos universos pop e dance. O início da faixa já recebe o público com um riff de guitarra em camadas sobre os vocais marcantes de Kiiara e, à medida que música se desenvolve, ela se constrói como hino para longas noites de curtição. Assim que chegou a todas as plataformas digitais, a música veio acompanhada de lyric video.

“Put Me Back Together” vem na continuação do ultimo single “Feels Great” ft. Fetty Wap, que rendeu mais de 100 milhões de streams mundo afora, chegando ao TOP 30 dos charts nos Estados Unidos.

Recentemente, o grupo foi nominado para dois prêmios iHeart Radio Awards, nas categorias “Dance Song Of The Year”, com “No Promises”, e “Best Dance Group”. “No Promisses” foi também nominado ao Teen Choice Award e Cheat Codes apresentou a faixa, junto com Demi Lovato, no TheTonight Show com Jimmy Fallon.

Nos próximos meses, a banda fará turnê internacional com shows pelos Estados Unidos, Europa e Asia, além de apresentações confirmadas na Argentina, Chile e Brasil, durante o LollaPalooza Festival, que acontece dias 23, 24 e 25 de Março.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -