- Publicidade -

“Baile Do Rennan Da Penha – 10 Anos” Quadra Da Mocidade Independente de Padre Miguel

Publicado em:

Nesta sexta feira, um dos DJs mais badalados do Brasil da atualidade, Rennan Da Penha, levará seu Baile para o templo do samba Verde e Branco de Padre Miguel, a Mocidade Independente.

Rennan que lançou o Baile Do Rennan Da Penha 10 Anos, no dia 10 deste mês no Baile Da Gaiola, com diversos convidados e muitos VIPS, entre eles jogadores de futebol, influenciadores digitais e artistas promete muita animação em cada Baile pela Cidade Maravilhosa, do outro lado da ponte, pelo estado e por vários estados do Brasil, com a turnê de mesmo nome do baile.

Na mocidade, os convidados serão Os Havaianos, que estão de volta nas pistas de todo o país com o hit, “Encosta A Bunda No Calcanhar”, entre sucessos como “Romance É Romance”, que serão lembrados nesta festança!

Ainda nas atrações convidadas, MC Cabelinho, dos sucessos “Toda Hora”, “Avisa Que O Morrão Tá Lindo”, “Vós Do Coração”, entre outras que estarão no repertório da noite.

]Mc Cajá, sucesso estrondoso com o hit que invadiu o Brasil e foi a mais tocada no carnaval carioca e país afora, “Toca Alegria Nessa Zorra” é presença garantida! Moisés Da Torre, do funk “Até Em Baixo” e o grupo Gamei também são convidados do DJ, que completa 10 anos de carreira. Os DJs Lindão e FO Do Trem Bala também se apresentam na Mocidade.

Os portões da Mocidade serão abertos às 22 horas e o ingresso com promoção de meia para todos custa R$15,00. Ingressos antecipados nos pontos de venda: Kibon do Ponto Chique (Padre Miguel), Quadra da Mocidade e Paulinho Da Vintém. Menores de idade não entram. Informações pelo celular, (21) 972848796.

SERVIÇO:
BAILE DO RENNAN DA PENHA 10 ANOS
DATA: Sexta – DIA 16/03 a partir das 22hs
LOCAL: Mocidade Independente De Padre Miguel ( Av. Brasil, 31146 – Padre Miguel, Rio de Janeiro – RJ, 21725-001)
Valores: – R$ 15 – Pista Unissex – Promocional de meia para todos
Vendas: – No Local
F. ETÁRIA: – 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -