- Publicidade -

Bruna Linzmeyer é a próxima convidada do ‘Superbonita’, no GNT

Publicado em:

Na próxima quarta-feira (21), Karol Conka recebe Bruna Linzmeyer no “Superbonita”, que vai ao ar às 21h no GNT. A atriz fala sobre a importância do autocuidado e comenta os ensinamentos passados entre as gerações de mulheres da família. “Eu tenho muitos rituais, alguns de beleza externa, mas a maioria de bruxaria. As bruxas eram mulheres que entendiam as ervas e se conectavam com a natureza, aprendi muito com as mulheres da minha família nesse sentido”, comenta Bruna enquanto mostra óleos a base de plantas raras e remédios caseiros que usa até hoje.

Nessa temporada, o objetivo é mostrar que dá para fazer vários rituais de beleza em casa. Então, nesse episódio, a influenciadora digital Mariana Saad conta como faz para se maquiar e os segredos para cuidar da pele. “A beleza começa por dentro, se alimentando bem e, bebendo bastante água, a pele vai ficar boa, o cabelo fica melhor. As coisas se ajudam, é um pouquinho de cada”, comenta.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -