- Publicidade -

Confira as novidades de abril no Multishow

Publicado em:

A programação do Multishow em abril traz novidades com muita música, humor e viagens. Para começar o mês em grande estilo, Anitta estrela um novo programa ao vivo no dia 03. Em “Anitta Entrou No Grupo”, a cantora recebe a cada episódio dois convidados para uma competição musical com divertidos quadros e participação da plateia e dos telespectadores, através das redes sociais. Na estreia, Anitta conta com a presença de Marília Mendonça e Nego do Borel. Jojo Todynho, David Brazil, Victor Sarro e Tirullipa fazem participações especiais ao longo dos episódios. Eles estarão ao lado da apresentadora para interagir com os convidados do dia. A atração conta com quatro episódios e será exibida nas terças, a partir das 20h30.

Na semana seguinte, a partir do dia 09, entrevistas e brincadeiras com convidados especiais estão de volta na terceira temporada de “Vai Fernandinha”, que desembarca pela primeira vez em São Paulo. De volta à sua cidade natal, Fernanda Souza recebe em sua nova casa do programa nomes como Sasha, Claudia Raia, Pabllo Vittar, Cleo Pires, Karol Conka, Maria Rita, Tiago Abravanel, Fernanda Paes Leme, Sandy e o marido Lucas Lima, entre outros. Os 20 episódios possuem exibição de segunda a sexta, às 22h30, com direção de Raphael Vieira e produção da Floresta.

Já no dia 16, às 18h, é a vez de Didi Wagner desbravar a República Tcheca na nova temporada de “Lugar Incomum”. Em oito episódios, a apresentadora traz curiosidades, dicas e encontros especiais em cidades como Praga, Brno, Český Krumlov, Karlovy Vary, Loket, entre outras. A direção é de Paula Buarque, com produção da Chocolate.

A diversão toma conta da grade do Multishow no dia 23, a partir das 22h, com a estreia de “Os Gretchens”, reality protagonizado por Gretchen e sua família. Entre compromissos pessoais e profissionais, reuniões de família, datas comemorativas e muitas viagens, a atração traz a rotina da Rainha da Internet, que atualmente reside na França, com o marido e duas filhas, e também de outros integrantes da família, como do filho Thammy e sua esposa Andressa Ferreira e também de sua irmã, a cantora Sula Miranda. As gravações passaram por Rio de Janeiro, São Paulo, cidades do Nordeste, e também por França e Estados Unidos. Os 15 episódios contam com produção da Producing Partners e direção de Tatiana Issa e Guto Barra.

Para encerrar a leva das estreias do mês, também no dia 23, a partir das 23h15, Beto Silva, Cláudio Manoel, Hélio de la Peña, Hubert Aranha, Marcelo Madureira e Reinaldo Figueiredo voltam com a segunda temporada de “Procurando Casseta & Planeta”. Seguindo o formato de falso documentário, a continuação da história traz os integrantes em novas tentativas de voltar ao estrelato. Com a ajuda da sedutora empresária Sylvania, interpretada por Clarissa Pinheiro, eles saem em turnê pelo Brasil, mas ciúmes, traições e confusões podem colocar tudo a perder. O roteiro é assinado por Beto Silva, Cláudio Manoel, Hélio De la Peña e Hubert Aranha. A série de 20 episódios é uma parceria com a Globo, com direção de Gualter Pupo e Tande Bressane e produção da Hungry Man.

ANITTA ENTROU NO GRUPO (ESTREIA/AO VIVO)
Estreia: 03 de abril, terça-feira, às 20h30
Exibição às terças, ao vivo, às 20h30

VAI FERNANDINHA (TERCEIRA TEMPORADA)
Estreia: 09 de abril, segunda-feira, às 22h30
Exibição de segunda a sexta, às 22h30

LUGAR INCOMUM – REPÚBLICA TCHECA (NOVA TEMPORADA)
Estreia: 16 de abril, segunda-feira, às 18h
Exibição às segundas, às 18h

OS GRETCHENS (ESTREIA)
Estreia: 23 de abril, segunda-feira, às 22h
Exibição de segunda a sexta, às 22h

PROCURANDO CASSETA & PLANETA (SEGUNDA TEMPORADA)
Estreia: 23 de abril, segunda-feira, às 23h15
Exibição de segunda a sexta, às 23h15

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -