Premiado em diversos festivais internacionais, o thriller OCUPANTES chega ao “Rock Horror in Rio Film Festival” como um dos favoritos na competição Melhor Longa de Terror. O evento acontece no RESERVA ​CULTURAL NITERÓI (RJ), de 04 a 08 de abril de 2018, reunindo música e cinema – serão exibidos 35 filmes inéditos, de 17 países, com muito terror e rock’n’roll.

Realizado nos EUA sob roteiro da brasileira Júlia Câmara e direção de Russ Emanuel, OCUPANTES foi sucesso de público e crítica, recebendo 42 prêmios e mais 33 indicações em eventos internacionais como Maverick Movie Awards, Idyllwild International Festival of Cinema, Los Angeles Cinema Festival of Hollywood, Berlin Sci-Fi FilmFest, International New York Film Festival, The European Independent Film Award e Shriekfest Horror Film Festival. A exibição no festival está programada para às 15h do sábado, dia 07 de abril, contando com a presença da roteirista que participará de um bate-papo com o público após a sessão.

SINOPSE: A premiada documentarista Annie Curtis (Briana White) e seu marido, Neil (Michael Pugliese), embarcam no documentário ’30 Days of Clean Living’, instalando câmeras por toda a casa para documentar, via Internet, seus novos hábitos alimentares. Ao fazer isso, metade de suas câmeras capturam uma versão paralela deles mesmos, versão esta que, por fim, revela e ameaça sua própria existência.

SERVIÇO
ROCK HORROR IN RIO FILM FESTIVAL:
OCUPANTES – exibição seguida de debate com a roteirista Júlia Câmara
data: Sábado, 07 de abril, às 15h
RESERVA CULTURAL NITERÓI (Av. Visconde do Rio Branco, 880)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here