- Publicidade -

EU AMO BAILE FUNK INVADE O CIRCO VOADOR

Publicado em:

Aquele baile, naquele pique, no melhor palco do Rio! Sexta, 06 de abril, a Eu Amo Baile Funk vai invadir o Circo Voador do jeitinho que a galera gosta e traz o mestre de todos os bailes DJ Grandmaster Raphael, Mc’s Danda e Rafael, Mc Cacau, Ritmo de Favela e, pra coroar a noite, ninguém melhor que o papai Mr. Catra! Segura que o bonde vai ser sinistro!

Pra quem estava com saudade, papai voltou! Mr. Catra sobe ao palco do Circo para mostrar porque é uma lenda no funk. ‘Adultério’, ‘Vem Todo Mundo’, ‘Cadê o Isqueiro’ e ‘O Simpático’ são apenas algumas das pedradas catrianas que levam o público pra cima e pra baixo em um looping hipnotizante. E sai da frente, porque quem também promete estremecer a lona são os MCs Cacau, Dandara e Rafael.

A pista é comandada pelos experts DJs da Ritmo de Favela (Baré e Mouchoque) e, no comando de tudo, o veterano DJ Grandmaster Raphael.

Serviço:
EU AMO BAILE FUNK
Mr. Catra, DJ Grandmaster Raphael Mc’s Danda e Rafael, Mc Cacau e Ritmo de Favela
Data: Sexta, dia 06 de abril de 2018
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br
 Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -