- Publicidade -

Exposição Luz Balão inaugura as atividades da Galeria de Arte Solar em 2018

Publicado em:

Iniciando o ano de exposições de 2018, a partir de 8 de março, a Galeria de Arte Solar, da ONG Solar Meninos de Luz, promoverá gratuitamente a exposição Luz Balão. Com curadoria de Marisa Flórido e coordenação de Osvaldo Carvalho, 16 artistas se entrelaçam em forma de rede, vindos através do convite dos já participantes, sempre relacionados. A curadora convida 4 artistas, que convidam mais um cada, seus convidados convidam mais um cada, que por fim, convidam mais um cada, totalizando os 16 participantes.

Luz Balão remete ao poema Tecendo a manhã, de João Cabral de Melo Neto, e revela que um indivíduo solitário não é capaz de construir sozinho e que precisamos das relações interpessoais tanto na vida quanto na arte. Este texto-obra-exposição comum é tecido de delicadezas e cuidados.

Cada artista, ao ser convidado, recebe uma palavra e deverá trabalhar a sua arte de acordo com o tema proposto. Serão trabalhados temas como horizonte, ponte, verdade, anoitecimento, sombra e vento, entre outros. Serão expostas 16 peças, de 16 artistas, fechando assim a rede lúdica proposta.

Serviço:
Exposição Luz Balão
Período: 8 de março a 28 de abril
Visitação: de segunda-feira a sexta-feira: 09h às 18h – sábados: 09h às 13h
Local: Galeria de Arte Solar (Rua Saint Roman, nº 146, Copacabana)
Entrada: grátis

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -