- Publicidade -

FERRUGEM E MC POCAHONTAS FAZEM A FESTA NA TRADIÇÃO SHOW

Publicado em:

A Tradição Show vai fazer a festa nesta sexta, 16/3, com dois super shows completos: Ferrugem e MC Pocahontas. No evento que acontece a partir das 22h, ainda se apresentam os DJs Júnior, Ice Mix e Fábio Imperador.

Ferrugem, 27 anos, nascido em Campo Grande, no Rio de Janeiro, traz sua paixão pelo samba desde criança, quando já ouvia o mestre Zeca Pagodinho, o grupo Fundo de Quintal, entre muitos grandes mestres do samba. Com músicas entre as mais tocadas na rádio, o cantor participou do Globo de Ouro Samba, do canal Viva e ainda foi escolhido como representante do samba pelo jornal RJTV.

No repertório da noite, o seu novo single “Pirata e tesouro”, além de canções do seu último álbum, ‘Seja O Que Deus Quiser’ , como “Minha namorada”, “O som do tambor”, “Seja o que Deus quiser” e “Eu sou feliz assim”, além dos sucessos “Climatizar”, “Namorado”, “Ensaboado”, “Casa azul”, “Tentei ser incrível” e “Meu bem”.

Já Viviane de Queiroz Pereira, a MC Pocahontas, canta o funk ostentação. Seu apelido se deve aos seus traços indígenas, que remete ao filme da personagem homônima da Disney.

Iniciou sua carreira musical em 2010 e ficou conhecida por todo Brasil pela canção “Mulher do Poder”, tendo o vídeoclipe dirigido e lançado pelo KondZilla, onde contabilizou mais de 11 milhões de visualizações.

No repertório, o seu novo sucesso “Oh quem voltou” – que contou com as participações de Naiara Azevedo e Dani Russo, lançado pelo canal do Kondzilla e com quase 25 milhões de visualizações no Youtube –, além de outras músicas como “Perdendo a linha”, “Espelho meu”, “Atravessar”, “Meu boy” e “Americana”.

 SERVIÇO
FERRUGEM E MC POCAHONTAS
Data: 16/3 (sexta-feira)
Local: Tradição Show (Estrada Intendente Magalhães, 160 – Vila Valqueire)
Horário: 22h
Ingressos:R$ 30 (pista) e R$ 40 (jirau) ou site www.aloingressos.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -