- Publicidade -

FESTIVAL TIM MUSIC traz artistas de alta popularidade em show na Jeunesse Arena

Publicado em:

Apostando em diversos estilos de música– artistas de alta popularidade e eventos para grandes públicos –, os festivais TIM MUSIC reunirão algumas das maiores atrações em evidência no país, com músicas entre as mais ouvidas nos players digitais. São eles: duas das principais duplas sertanejas, Simone & Simaria e Matheus & Kauan; expoentes da música eletrônica mundial, Alok, Bruno Martini e o duo revelação Jet Lag; um dos ícones do axé: Bell Marques; Felipe Araújo, destaque da cena sertaneja-universitária e um dos principais MCs do país, MC Kevinho.

Na capital paulista, no dia 26 de maio, o festival reunirá Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Bell Marques, Jet Lag, Felipe Araújo e Bruno Martini e será em estilo open air, em um dos principais locais de megaeventos de São Paulo, a Arena Anhembi. No Rio de Janeiro, em 1º de junho, o festival acontecerá na mais importante arena de shows da cidade, a Jeunesse Arena, e contará com a presença de Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Alok e Kevinho, entre outros nomes a serem confirmados.

 Desde o ano passado, o projeto trouxe para o público dois bem sucedidos eventos, que focavam na música urbana (TIM MUSIC URBANAMENTE) e no samba (TIM MUSIC NO SAMBA). Agora com as realizações dos festivais em São Paulo e no Rio de Janeiro, o mote é o hit – não importa o gênero ou a tribo. Seja sertanejo, funk, eletro ou pop, a noite é para curtir e se divertir com os amigos.

SERVIÇO
FESTIVAL TIM MUSIC
DATA: 1 de junho
LOCAL: Jeunesse Arena (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ)
HORÁRIO: 19h
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos
Ingressos:  www.ingressorapido.com.br

LINE UP:
Matheus & Kauan
Simone & Simaria
MC Kevinho
Alok

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -