- Publicidade -

HBO GO PREPARA COLEÇÃO ESPECIAL DE FILMES PREMIADOS NO OSCAR®

Publicado em:

Neste domingo, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas irá premiar longas em sua 90ª edição em Los Angeles. Para celebrar, a HBO apresenta uma seleção na HBO GO de alguns dos filmes mais famosos já homenageados com o Prêmio Oscar®.

A coleção estará disponível a partir de hoje, 2 de março, e ao longo de todo o mês. Confira os filmes indicados:

A Chegada, ganhador do Oscar® de Melhor Edição de Som é estrelado por Amy Adams, Forest Whitaker e Jeremy Renner. Animais Fantásticos e Onde Habitam premiado na categoria Melhor Figurino. Os Bons Companheiros, clássico venceu a categoria de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel de Joe Pesci.  A Origem foi premiado em quatro categorias do Oscar®: Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som, Melhor Fotografia e Melhores Efeitos Visuais. Manchester À Beira Mar foi premiado nas categorias Melhor Ator e Roteiro Original. Esquadrão Suicida ganhou um Oscar® de Melhor Maquiagem e Penteados.

A produção francesa O Artista venceu em cinco categorias da premiação, sendo elas Melhor filme, Melhor diretor, Melhor ator, Melhor trilha sonora e Melhor figurino.  O Aviador foi ganhador do Oscar® de Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Edição, Melhor Direção de Arte, Melhor Fotografia e Melhor Figurino é estrelado por Leonardo DiCaprio, Cate Blanchett e Kate Beckinsale. O Fugitivo venceu a categoria de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel de Tommy Lee Jones. O Discurso do Rei foi ganhador do Oscar® de Melhor filme, Melhor diretor, Melhor ator e Melhor roteiro original.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -