- Publicidade -

Karol Conka recebe Thaila Ayala no ‘Superbonita’, do GNT

Publicado em:

O “Superbonita” que vai ao ar na quarta-feira (14), às 21h, no GNT, entra no mundo de um “queridinho” das mulheres: o batom. A atriz Thaila Ayala abre a nécessaire para Karol Conka e fala sobre o poder transformador desse item de maquiagem. “O batom é para aquele dia que você está com a cara ruim, errada, que a maquiagem deu errado. Aí passa o batom e parece que você está super arrumada”, revela.

Como nessa temporada o objetivo é mostrar que é possível fazer – quase – tudo em casa, a influenciadora digital Priscila Simões ensina a fazer batom caseiro, a transformar batons cremosos em matte, e a usar produtos labiais como sombra e blush. “Hoje em dia a maquiagem deixou de ser algo fútil, ela mexe muito mais com a autoestima da mulher, com o fato dela se sentir melhor e mais bonita”, comenta.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -