- Publicidade -

Animação Liga da Justiça da DC chegam às lojas físicas e digitais

Publicado em:

O mundo acaba de ficar mais seguro com este lançamento da Warner Home Entertainment! Liga da Justiça ganhou uma animação de encher os olhos, além do filme recorde de bilheteria nos cinemas do Brasil em 2017.

A edição comemorativa exclusiva da animação Liga da Justiça: A Nova Fronteira,  acaba de chegar nas plataformas digitais e em DVD. Baseada nos premiados quadrinhos de Darwyn Cooke, o desenho traz os super-heróis mais poderosos da terra se juntando para combater um mal maior. Além disso, aproveite os extras – que incluem a história completa da Liga, uma análise sobre os Supervilões e conteúdo exclusivo sobre o quadrinista Darwyn Cooke.

 

 Baseado nos quadrinhos premiados de Darwyn Cooke, essa aventura cheia de tensão revela a origem da Liga da Justiça. Com a paranoia da Guerra Fria, Superman, Batman e a Mulher-Maravilha entram na mira do governo como possíveis suspeitos. E apenas uma terrível ameaça poderia forçá-los a lutar ao lado de novatos como Flash, Lanterna Verde e o Caçador de Marte para salvar o mundo. Embarque em uma saga épica e descubra como foi formada a mais poderosa aliança da Terra nessa Edição Comemorativa.

Disponível para aluguel e compra digital nas principais plataformas de streaming e nas lojas físicas, onde você encontra conteúdo extra do DVD: Ação Retrô: A História de Darwyn Cooke, Super-Heróis Unidos!: A História Completa da Liga da Justiça; A Legião do Mal: Patologia dos Supervilões; Comentários da HQ: Uma Homenagem A Nova Fronteira
Comentários em Áudio: Uma espiada na Nova Animação do Universo DC.

 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -