- Publicidade -

Leon Bridges anuncia o lançamento do segundo álbum da carreira

Publicado em:

O cantor e compositor de R&B Leon Bridges acaba de anunciar a data de lançamento do segundo álbum da carreira, intitulado “Good Thing”. O disco, que já está em pré-venda, chegará às plataformas digitais em 4 de maio.

“Good Thing” vem após o lançamento do premiado álbum de estreia do cantor, “Coming Home”, que recebeu elogios de crítica e certificação de Ouro. Os colaboradores do primeiro disco da carreira de Bridges, Ricky Reed e Niles City Sound, se reuniram novamente para produzir o novo álbum com o objetivo de levar a música de Leon a uma direção mais moderna no R&B, sem perder o estilo característico do cantor.

Leon falou sobre o novo projeto: “Amei minha experiência em ´Coming Home´. ´Good Thing´, no entanto, me permite mostrar mais minhas influências e arte. Estou empolgado para que todos escutem o novo álbum e para tocar esse grupo tão diverso de canções ao vivo”

Na última semana, o cantor lançou duas faixas que fazem parte do próximo álbum, “Bet Ain´t Worth the Hand” e “Bad Bad News”. Confira aqui. Leon, conhecido por seu estilo estético e pessoal, lançará vídeos para ambas as faixas nas próximas semanas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -