- Publicidade -

llha Plaza recebe 2ª Edição do Ilha Beer Festival

Publicado em:

Com o fim do verão se aproximando, os cariocas já se preparam para dar adeus aos eventos ao ar livre, certo? Errado. Os encontros a céu aberto pela cidade continuam firmes, assim como os dias quentes característicos da região. Pensando nisso, o Ilha Plaza Shopping recebe, entre os dias 23 e 25 de março, no piso G3 do estacionamento do shopping, a segunda edição do Ilha Beer Festival, evento recheado de atrações para os apaixonados por boa gastronomia e cerveja gelada.

Além do formato de comidas sobre rodas, os já famosos food trucks, e bebidas artesanais, a programação do festival contará com atrações musicais para todos os gostos. Na sexta-feira, dia 23, o DJ Guzta comanda o evento, no sábado é a vez do grupo Mr. Groove performar o melhor do rock nacional. Já domingo, dia 25, a banda Kariocante fará apresentações especiais para quem deseja soltar a voz e virar cantor(a) por um dia. O evento também contará com atrações para divertir a criançada.

Entre as marcas de cervejas confirmadas, estão o Barril Beer Truck, a local Maracajá, Mistura Clássica, Quatro Amicci, Torre Média e Saidera (cervejaria Therezóplis). Já os deliciosos hambúrgueres feitos com blends artesanais ficam por conta dos food trucks do Exagerado, Bondinho Carioca, Espírito de Porco, Moo Food Truck e Victorian Top Secret.

O Ilha Beer Festival também contará com sugestões de petiscos, como os crepes da Bom Profit; as batatinhas e os franguinhos artesanais do Ducas Homemade; e as especiarias do Empório de São Roque.

Também estarão presentes o Raízes, com todo o frescor dos seus sucos naturais; os churros recheados do Rebola Queixo e os brigadeiros artesanais do Brigadeiro Chef; o café artesanal do Café Couto, pronto ou em pó para levar e experimentar em casa; e o Café Caramello, para quem não conhece, o primeiro café em creme produzido, envazado em pote de vidro e comercializado no Brasil, que já vem pronto para consumo. O blend possui os cafés Conilon e Arábica, uma mistura que proporciona o máximo de variedade e de qualidade à bebida.

Todas as informações sobre os expositores serão atualizadas no evento criado na página oficial do Ilha Plaza Shopping, no Facebook.

Programação Musical
Sexta-feira, dia 23 de março, das 17h às 23h – DJ Guzta
Sábado, dia 24 de março, das 19h às 21h – Show com a banda MR. GROOVE
Domingo, dia 25 de março, das 17h às 20h – Karaokê com a banda Kariocante

Serviço
2ª Edição Ilha Beer Festival
Data: 23, 24 e 25 de março| sexta e sábado, de 12h às 22h; domingo, de 12h às 21h.
Local: piso G3 – Ilha Plaza – Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Ilha do Gov

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -