- Publicidade -

LÔ BORGES GRAVA DVD DO ‘SHOW DO TÊNIS’ NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Após lotar o Circo ano passado em uma apresentação arrebatadora, sexta, 23/03, Lô Borges volta ao Circo Voador para gravar o DVD de um dos álbuns mais emblemáticos da MPB, o famoso ‘Disco do Tênis’. Na abertura, também vinda de Minas Gerais, a cantora e compositora Roberta Campos toca pela primeira vez na lona.

Gravado em 72, logo depois de assinar junto com Milton Nascimento o icônico ‘Clube da Esquina’, o Disco do Tênis – que ficou conhecido assim por conta dos tênis surrados que ilustram a capa do álbum – é uma verdadeira obra prima do jovem Lô, na época no auge dos seus 20 anos. Com um repertório consistente, que passeia por uma mistura de jazz, MPB, rock e música nordestina, canções como ‘Você Fica Bem Melhor Assim’, ‘Não Se Apague Nessa Noite’ e ‘Pra Onde Você Vai’ funcionam como um verdadeiro teletransporte para aquela atmosfera mineira em que foi concebido. Basta uma rápida audição para sacar porque é referência para músicos de diferentes gerações.

No palco, Lô estará vem acompanhado por Pablo Castro & Banda para apresentar, na íntegra e nos arranjos originais, todas suas composições gravadas em 72. Quem estiver presente, testemunhará uma noite histórica, que ficará registrada merecidamente para a eternidade.

E a noite começa com uma artista que também veio do fértil terreno musical mineiro. Nascida em Caetanópolis, mas radicada em Sampa, Roberta Campos surgiu no melhor estilo ‘faça você mesmo’ quando produziu e divulgou sozinha seu primeiro disco ‘Para Aquelas Perguntas Tortas’. De lá pra cá, lançou mais 3 discos, emplacou hits em rádios e TVs – como ‘De Janeiro a Janeiro’, que tem participação de Nando Reis, e ‘Minha Felicidade’ – e agora finalmente traz o seu pop folk para o palco do Circo.

Serviço:
LÔ BORGES – Gravação do DVD ‘Show do Tênis’
E mais: Roberta Campos
Data: Sexta, dia 23 de março de 2018
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -