- Publicidade -

Primeira temporada de Daredevil chega ao Canal Sony

Publicado em:

Cego desde criança por causa de um acidente, Matt Murdock luta contra as injustiças de dia como um advogado, e à noite, como o super-herói Demolidor, de Hell’s Kitchen, em Nova York. Um drama pesado, cheio de cenas de ação e investigações, a série será exibida pela primeira vez na TV nas Terças de Fantasia do Canal Sony.

Pela primeira vez na TV, a produção conta a história do super-herói da Marvel, o Demolidor, protagonizado pelo ator Charlie Cox. Cego desde criança por causa de um acidente, Matt Murdock adquire habilidades super-humanas. Ele luta contra as injustiças da cidade de dia como um advogado e, à noite, como o Demolidor, vigiando as ruas do violento bairro Hell’s Kitchen, em Nova York.

O elenco ainda conta com Elden Henson como Foggy Nelson, “ajudante” e alívio cômico da série; Deborah Ann Woll como Karen Page; Rosario Dawson como Claire Temple e Vincent D’Onofrio como o vilão Wilson Fisk. “Marvel’s Daredevil” é um drama denso, que investe tanto em ação original como investigações instigantes. A primeira temporada da série foi extremamente elogiada pela crítica e pelos fãs, com 98% de aprovação no site de críticas Rotten Tomatoes.

No dia 10 de abril, terça-feira, às 23h, estreia no Canal Sony a primeira temporada de “Marvel’s Daredevil”, com dois episódios na sequência.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -