- Publicidade -

Meghan Trainor divulga novo single “No Excuses”

Publicado em:

Hoje, 1º de março, a premiada cantora, compositora e multinstrumentista Meghan Trainor lançou seu novo single, “No Excuses”, acompanhado de um incrível vídeo. Essa é a primeira amostra do terceiro álbum da cantora, um dos lançamentos mais aguardados do ano.

Trainor escreveu “No Excuses” com o compositor Jkash e Andrew Wells. A música é produzida por Andrew Wells, com produção adicional da própria artista.

“Eu amo como tantas mulheres estão defendendo o que é certo”, diz Trainor. “Queria escrever um poderoso hino para todas nós. Às vezes, as pessoas me menosprezam porque só estou fazendo isso há cinco anos, então escrevi essa música. É a minha versão moderna de ‘R-E-S-P-E-C-T.’ É tudo sobre igualdade e ser gentil”.

A cantora também compartilhou o vídeo da música, filmado por Colin Tilley. A alta energia visual traz as palavras à vida, enquanto Meghan domina a tela de forma mais carismática e confiante do que nunca.

Se a felicidade tivesse uma trilha sonora, seria a do próximo álbum de Trainor. A cantora passou de forma triunfal por uma segunda cirurgia de cordas vocais, quatro meses sem falar e uma ansiedade debilitante. Empoderando-se de cuidado e amor próprio, trouxe toda essa energia para o novo trabalho. Gravado primeiramente com o produtor Wells, tornou-se um caso familiar. Em cada canção, ela reuniu um coro – composto por seus pais, irmãos e noivo – adicionando backing vocals. É, sem dúvidas, seu maior, mais inteligente e melhor trabalho até hoje.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -