- Publicidade -

Pearl Jam trás os anos 90 de volta em noite de puro Rock N’ Roll

Publicado em:

O Lollapaloza nem começou, mas os roqueiros do Pearl Jam e o duo Royal Blood já iniciaram sua passagem pelo Brasil. Com um atraso de 30 minutos, o show começou as 21h28, Vedder iniciou a noite com “Release”, do álbum de estreia da banda, “Ten”, de 1991.

Na sua quinta passagem pelo Brasil, os roqueiros do Pearl Jam assumiram o palco do Maracanã em noite marcada por uma plateia cada vez mais seleta, diante dos preços salgados dos ingressos. O show contou com abertura do Royal Blood, ainda num Maracanã vazio.

“Estamos felizes de voltar ao Maracanã”, disse Eddie na noite desta quarta-feira (21) completando com “estava com saudade do Brasil”. Eddie Vedder comandou o show de duas horas que teve participação de dois convidados do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith e Josj Klinghoffer. O cantor falou português, foi para galera, levando o publico ao delírio. Vedder brindou ao show como sempre faz, em suas performances, “Uma garrafa grande para um grande show”, ele disse.

No setlist de 29 músicas, destaque para as performances de “Animal”, “Alive”, “Porch”, “Evolutation”, “Daughter”, “Even Flow” , “Jeremy” e “Black”, essa acompanhada em coro pela plateia.

O lado ativista do Pearl Jam também falou alto na noite com um forte discurso de igualdade de gênero, em favor da igualdade entre homens e mulheres, antes de tocar “Leaving Here”.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -