- Publicidade -

PROFISSIONAIS DE ARQUITETURA E GASTRONOMIA DESENVOLVEM IDEIAS EXCLUSIVAS PARA A SÉRIE ‘O NEGÓCIO’

Publicado em:

A quarta e última temporada de “O NEGÓCIO” traz desfechos, revelações e muitas surpresas para os fãs, como a participação de profissionais renomados nos bastidores para que o resultado seja inesquecível.

A chef Bel Coelho assina o cardápio real do restaurante fictício que será inaugurado nesta temporada. A chef passou quatro dias nos sets de filmagem elaborando receitas exclusivas para a produção. Com um processo criativo ágil e flexível para atender especificidades da TV, Bel criou para o menu iguarias como o carpaccio de vieiras com molho de wasabi e nirá. O restaurante estará localizado no hotel de luxo que Luna (Juliana Schalch), Magali (Michelle Batista) e Mia (Aline Jones) constroem para realizar o sonho de Karin (Rafaela Mandelli).

Já o escritório de arquitetura Gusmão Otero Arquitetos Associados (GOAA) foi responsável pela concepção do projeto do prédio e pelo desenvolvimento da maquete personalizada, com inspiração nos movimentos femininos da escultura da Vênus de Milo.

A quarta e última temporada está no ar com novos episódios todos os domingos às 21h no canal HBO – disponibilizados na plataforma HBO GO logo após da exibição. Composta por 12 episódios, a temporada final traz à tona diversas questões familiares e apresenta a luta de Karin para combater o preconceito contra as garotas de programa. Enquanto ela enfrenta os setores mais conservadores da sociedade, as outras meninas tentam realizar o sonho de Karin de construir um hotel de luxo monumental. Com humor, drama, romance e sexo conduzindo a trama, o desfecho dessa história promete ser surpreendente.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -