Depois do sucesso no Shopping Tijuca e de duas unidades no estádio Nilton Santos, o quiosque de coxinhas Neto’s inaugura sua quarta unidade no Norte Shopping neste sábado, dia 10 de março. E as novidades são muitas. Agora, além dos 12 sabores de coxinhas salgadas e doces, os cientes vão poder se deliciar com sorvete na casquinha e milk shakes montados na hora.

Fruto de um investimento de R$ 160 mil, o quiosque que é uma parceria dos irmãos Felipe Neto e Luccas Neto, famosos youtubers brasileiros, e a tradicional rede de docerias Lecadô, será instalado no 1º piso, na praça de alimentação. Em uma área de 14m2, com design descolado, os clientes poderão degustar os produtos, ver vídeos dos youtubers e fazer fotos e selfies no espaço interativo, que conta com uma foto de Felipe Neto e Luccas Neto.

Desde novembro de 2017, quando foi inaugurada a primeira unidade, o quiosque vem evoluindo e conquistando uma legião de clientes. O cardápio foi reformulado e os sabores e recheios aprimorados. As coxinhas continuam sendo servidas no cone, com 8 unidades. Na casquinha, as opções serão baunilha, chocolate e mista. Já o milk-shake, poderá ser montado pelos clientes que vão escolher os ingredientes que serão batidos com sorvete e as coberturas. Aliás, misturar sabores é uma das facetas de Luccas em seu canal no Youtube. O público, claro, vai adorar copiar o ídolo e inventar sabores inusitados.

No cardápio do quiosque, seis sabores salgados e seis doces de coxinhas, em tamanho coquetel, como a Lecadô, que leva frango com cream cheese, além de calabresa, pizza, quatro queijos, carne seca com cream cheese e bacon. As coxinhas doces serão polvilhadas com açúcar e canela e terão recheio de creme de avelã, receita criada por Luccas que deu origem ao quiosque, além de beijinho, doce de leite, chocolate ao leite, chocolate branco e crocante. Vai ser difícil provar apenas um sabor.

O quiosque fica no Norte Shopping – 1º piso – Av. Dom Helder Câmara, 5474 – Del Castilho – RJ.

9 Comentários

  1. Assim que inauguraram o quiosque no Norte Shopping, as cochinhas eram ótimas. Derretiam na boca, uma delicia! Hoje, depois de alguns meses sem comer, levei meu e pasmem! ele não aguentou comer uma. Não sei o que houve, só sei que não são as mesmas. Só lamento!

  2. Não sei o que houve com as cochinhas mas, certamente não são as mesmas. No início eram tão delicadas que até derretiam na boca. Pasmem! Meu neto foi hoje ao quiosque e não agüentou comer “uma” estava ressecada e muito pesada. Só lamento!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here