- Publicidade -

Respeitável público: Peixe Urbano tem diversas atrações para o Dia do Circo

Publicado em:

Hoje é o Dia do Circo. A data é uma homenagem ao palhaço brasileiro Abelardo Pinto, conhecido popularmente como Piolin, que nasceu em 27 de março de 1897. Para garantir as boas risadas e a diversão em família, o Peixe Urbano traz ofertas para os maiores espetáculos circenses em cartaz no Rio de Janeiro.

O famoso Circo do Topetão pode ser considerado um fenômeno infantil no Brasil. O palhaço Topetão é o idealizador da maior companhia de Circo do Brasil, que há 23 anos atua em Parques e Navios na Europa. No palco, números de acrobacia, malabarismo, dança e muito humor. Artistas acrobatas e pernas de pau acompanham a grande estrela em um espetáculo de figurinos luxuosos, cenários multicoloridos, bonecos gigantes e apresentações surpreendentes para adultos e crianças.

A dupla de palhaços mais amada da América Latina agora tem um circo para chamar de seu: o Parque Patati Patatá Circo Show. É um espaço lúdico onde as crianças terão a oportunidade de interagir com os personagens da série de TV.

O circo traz um universo cheio de encanto e magia onde as crianças terão a oportunidade de se aproximar dos seus melhores amigos e vivenciar momentos mágicos com os personagens Nutrícia, Quasi, Floffy, Alegra, Amarga e Azedo, além é claro, de Patati e Patatá.

Já o Unicirco Marcos Frota traz dançarinos, palhaços, músicos, acrobatas e trapezistas que contam uma história de som e movimento no picadeiro. Com música ao vivo, num repertório que mescla versões originais e clássicos da música brasileira, entre saltos e acrobacias, surge um espetáculo capaz de envolver e transportar o público para mundo mágico do circo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -