- Publicidade -

SABRINA CARPENTER & JONAS BLUE SE UNEM PARA O LANÇAMENTO DE “ALIEN”

Publicado em:

Está disponível hoje o novo single da cantora norte-americana Sabrina Carpenter e do DJ, produtor e compositor britânico Jonas Blue. “Alien” foi co-escrita por Sabrina, Jonas e Janee “Jin Jin” Bennett, e produzida, arranjada, gravada e mixada por Blue, e está disponível em todas as plataformas digitais aqui: aqui.

Para promover o single, Sabrina Carpenter e Jonas Blue vão se apresentar juntos pela primeira vez no dia 21 de março, no programa Jimmy Kimmel Live! O vídeo oficial da música, gravado recentemente em Londres, será lançado mundialmente no final do mês.

“Alien” marca a primeira colaboração entre os dois artistas em ascensão da cena pop. “Há mais de um ano eu mandei uma mensagem no Twitter para Jonas falando o quanto gostava de uma de suas músicas e eles me mandou uma mensagem direta… agora, aqui estamos nós”, explica Sabrina sobre a criação da faixa. “A escrevemos pensando sobre como você pode vir a se sentir alienado dentro de suas próprias emoções. Ela foi inspirada pelas palavras que ficam em nossa cabeça quando um relacionamento não está muito definido”.

“Foi um prazer trabalhar com um talento tão surpreendente quanto a Sabrina nesta música. Que profissional! Fomos para o estúdio com um quadro em branco, juntamente a uma compositora de Londres, chamada Jin Jin, e saímos com esse conceito super legal de ‘Alien’”, acrescenta Jonas. “É uma música de amor, mas é mais profunda e te leva para uma jornada metafórica. Ela fluiu facilmente e eu consegui unir diferentes estilos, além das marcas que fazem parte da minha identidade como artista”, conclui.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -