- Publicidade -

Segunda série original brasileira, O mecanismo, tem tapete vermelho no Copacabana Palace

Publicado em:

A Netflix comemorou o lançamento de O Mecanismo – sua segunda série original brasileira – na noite desta quarta-feira (14 de março). Os convidados também puderam conferir a performance de Anitta, que participou do evento e cantou alguns de seus mais recentes sucessos.

Os criadores José Padilha e Elena Soarez, os diretores Marcos Prado, Felipe Prado, Daniel Rezende, e os protagonistas Selton Mello, Carol Abras e Enrique Diaz compareceram ao evento – assim como os atores Jonathan Haagensen, Susana Ribeiro, Antonio Saboia, Otto Jr, Lee Taylor, Leonardo Medeiros, Emilio Orciollo Netto e Alessandra Colasanti, entre outros. Além do elenco de O Mecanismo, também passaram pelo tapete vermelho Emanuelle Araújo e Douglas Silva, de Samantha!; e Bianca Comparato, Vaneza Oliveira, Rodolfo Valente, Bruno Fagundes e Maria Flor.

 MECANISMO é parte do diversificado catálogo de produções originais brasileiras da Netflix, que inclui Coisa Mais Linda, 3%, Samantha!, O Matador, Laerte-se e os especiais de comédia estrelados por Felipe Neto, Marco Luque, Clarice Falcão, Rafinha Bastos e Edmilson Filho além da recente série anunciada em parceria com Kondzilla, Sintonia. Nova série estará disponível globalmente em mais de 190 países onde a Netflix está presente no dia 23 de março.

Foto: Raphael Dias / Netflix

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -