- Publicidade -

Sucesso na tv, “Tô de Graça – Da Tv para o palco” estreia no Teatro no Miguel Falabella.

Publicado em:

Multifacetado, criativo e irreverente, Rodrigo San’tanna. estreia no dia 05 de abril, a peça “Tô de Graça – Da tv para o palco”, em temporada no Miguel Falabella, no Norte Shopping.  Além de dar vida a Graça, personagem central do espetáculo, Rodrigo Sant´Anna também escreve e dirige o espetáculo que é sucesso absoluto no canal Multishow.

A trama se desenrola com a notícia que a comunidade, onde Graça vive, será o cenário para a gravação do video clipe de um artista muito famoso, com tudo isso, causará um alvoroço na família e perturbação à nossa anti-heroína, que acha um desfrute a execução desse evento em um lugar tão desassistido.

E é nesse ponto que mora a intrínseca crítica social, pois a comunidade passar por um lugar carente de apoio e infraestrutura para os nativos, porém, extremamente romantizada aos olhos do turista e da mídia. Além do texto hilário e escrachado, típico do ator e criador, a peça traz uma realidade delicada sobre a vida em locais tão precários, resultado de uma construção elaborada nas próprias vivencias do artista.

Outro ponto forte da obra é o poder de cativar o público, ao retratar àforça dos laços e conflitos familiares da nossa sociedade. Um vasto material de afeição coletiva. A ideia de levar o riso para o teatro se deu justamente pelo índice de audiência em 2017, sendo um dos programas mais vistos do referido canal. A aceitação e admiração do público pelo programa promoveu, Graça a um dos personagens mais populares do comediante, transformando o universo desse pequeno barraco, em uma dimensão de novas possibilidades.

SERVIÇO:
Tô de Graça – Da Tv para o palco
Local: Teatro Miguel Fallabela – Norte Shopping (Av Dom Helder Camara 5332 / Cachambi)
 Temporada: 05/04/18 à 03/06/18
Dias e Horários: Sextas e Sábados às 21h, Domingo às 20h
Valores dos ingressos:
R$ 60,00 (Sextas-feiras)
R$70,00 (sábado e Domingo)
Classificação: 12 anos
Duração: 60 minutos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -