- Publicidade -

Warner Home Entertainment lança box das séries clássicas Batman e Mulher Maravilha

Publicado em:

A Warner Home Entertainment acaba de lançar boxes superespeciais de duas produções que marcaram época. “Batman” – A Série Completa da Televisão e “Mulher-Maravilha: A Série Clássica” acabam de chegar em DVD reunindo todos os episódios das aventuras dos dois principais super-heróis da DC e extras exclusivos para você rever no conforto da sua casa.

Relembre as atuações memoráveis de Lynda Carter e Adam West com convidados de primeira grandeza como Julie Newmar e Cesar Romero, um guia completo de episódios e mais de 3 horas de novos extras. Agora você pode levar a série que conquistou uma geração de fãs para sua casa.

No box da série clássica do Batman você encontrará  uma jornada pelos colecionáveis mais procurados pelos olhos de três extraordinários colecionadores e um pedaço verdadeiro da vida de Adam West. Celebre suas conquistas junto com o próprio ator. Além disso
você pode ver a concepção da arte e o design por trás da ficção.  Tem também uma entrevista com  Adam West feita através de anotações no roteiro original, onde ele conta como deu vida a um dos personagens mais queridos da TV. Já  no box de Mulher-Maravilha: A Série Clássica a ex-miss E.U.A. Lynda Carter, que brilha no papel de Diana Prince / Mulher-Maravilha vem com as três temporadas completas.  O dvd traz nos especiais uma Retrospectiva da Mulher-Maravilha; a adaptação das HQs para a TV; e uma entrevista sobre a Mulher-Maravilha como ícone Feminista.

Ambos os boxes já estão à venda nas Lojas Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, entre outros.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -