- Publicidade -

A. Niemeyer apresenta suas criações nas passarelas do SPFW 2018

Publicado em:

A marca paulistana A. Niemeyer apresenta pela segunda vez suas criações nas passarelas do SPFW. Para o Inverno 2018, Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer se inspiram no aprés surf na região de Montauk no inverno, e trazem peças que traduzem a busca pelo conforto ambiental, o contato com a natureza e o equilíbrio da alma e do corpo.

Em parceria inédita, a Tiffany & Co. marca presença com as joias das linhas T e Hardwear, dando um toque feminino ao universo surfer. É a primeira vez que a joalheria participa de um desfile em semana de moda brasileira. “Estamos muito animados com a parceria. A. Niemeyer é uma marca que conversa com nosso público e possui um approach fashion que tem tudo a ver com a modernidade e força das linhas apresentadas na passarela”, conta Luciana Marsicano, diretora geral da Tiffany & Co. Brasil.

Nos pés, os clássicos tênis Converse de cano alto ganham customizações com aplicações de aviamentos de lã feitos a mão e dublagens nas padronagens da estação.

A Vicunha, parceira de jeans, aparece nas modelagens não óbvias das calças amplas e oversized, nas jaquetas e macacões com lavagens especiais e tecidos que remetem ao “authetic jeans”.

Com direção de Bill Macintyre e styling de Renata Correa, o desfile da marca irá acontecer hoje, dia 25 de abril no EBAC – Escola Britânica de Artes e Cultura.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -