- Publicidade -

A revolução digital na indústria da música em debate no Rio Design Leblon

Publicado em:

O Rio Design Leblon, em parceria com a ESPM-Rio, apresenta a quarta edição do projeto Café com Design. Iniciado em 2017, o bate-papo já se tornou um sucesso e, periodicamente, o shopping reúne nomes do cenário carioca e diversos outros assuntos para debater temas em alta. No dia 10 de abril, o bate-papo gratuito será sobre a revolução digital na indústria da música, às 19h, no terceiro piso do shopping, com os professores da universidade Giovani Marangoni, Mirella Migliari, João Luiz de Figueiredo e Marcello Roberto de Almeida.

Artista interdisciplinar, Marcello Rosauro é mestre em Design de Interface pela PUC Rio, pós-graduado em mídias digitais interativas e bacharel em design gráfico. Especialista em design de interface, design editorial, ilustração e tipografia. Proprietário do Estúdio Biônico, responsável por projetos para empresas tais como SPORTV, GNT, Globosat, Multishow, Coca-Cola, TV Globo, Dupla Assessoria, Conspiração Digital e artistas tais como Lulu Santos e Gabriel o Pensador.

Giovani Marangoni é doutorando em comunicação pela PUC Rio. Mestre em administração de empresas pelo IBMEC Rio. Pós-graduado em marketing executivo, pela ESPM Rio. Bacharel em Propaganda e Publicidade, pela PUC Rio. Trabalha como redator em agências de propaganda desde 1988, seguindo, hoje, à frente da Elipse Comunicação de Marketing, agência que fundou e é sócio desde 1997, tendo atendido contas como Petrobras, Jornal o Dia, TV Globo, Rádio FM O Dia, MPBFM, JBFM e Domino´s Pizza, ESPM, SESI, dentre outras. É especialista em pesquisa de mercado, com ênfase nas metodologias Survey e Focus Group. A

A professora Mirella Mirella de Menezes Migliari é Doutora em Design pelo programa de Pós-graduação em Design da PUC-Rio (2010). Mestre em Communication Design pela Central Saint Martins, The London Institute (1998). Desenhista Industrial graduada pela ESDI-UERJ (1995).  É Editora-gerente da Revista Diálogo com a Economia Criativa. É revisora da Revista Pós FAUUSP e da revista Tríades, da Puc-Rio. Faz parte do LEMBRAR – Laboratório de Estudos de Memória Brasileira e Representação, cadastrado no CNPq. Atualmente desenvolve pesquisa relacionada à memória do Design no Brasil.

Serviço:
Café com Design – Indústria da Música
Data: 10/04
Horário: 19h
Local: Rio Design Leblon – Terceiro Piso
Inscrições através do e-mail concierge.riodesignleblon@riodesign.com.br
Evento gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -