- Publicidade -

Alice Salazar é a próxima convidada do ‘Superbonita’, no GNT

Publicado em:

No episódio que vai ao ar dia 11 de abril, às 21h, no GNT, Karol Conká recebe no sofá do Superbonita a influenciadora digital Alice Salazar que ensina como fazer uma maquiagem de onça incrível, em casa. “A maquiagem artística vai da nossa criatividade, não precisa de tanta técnica”, explica.

A também influenciadora Carla Biriba conta que considera a maquiagem uma forma de se divertir e se expressar e, por isso, encara o rosto como um quadro em branco e usa muitas cores e formas artísticas na make do dia a dia. “As pessoas olham para mim hoje e não têm noção que até os 22 anos eu só tinha uma sombra branca. Eu não quero mais fazer parte de um padrão; então a maquiagem também ajuda nisso. Não quero ficar mascarada com a maquiagem, quero me divertir”, comenta Carla.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -