- Publicidade -

Aplicativo de delivery Rappi chega ao Rio de Janeiro

Publicado em:

Para celebrar o lançamento do aplicativo de delivery Rappi, que faz a compra e entrega de qualquer produto, no Rio de Janeiro, o aplicativo de transporte 99 distribui cerca de 10 mil raspadinhas, nos carros dos melhores motoristas 99POP – modalidade de carros particulares da plataforma. Nas corridas que comecem ou terminem na Barra e Zona Sul, serão entregues aos passageiros os cartões, que liberam um cupom de 10 ou 99 Rappi Créditos.

Após rasparem, os clientes terão acesso a um código, que deverá ser inserido no aplicativo. Assim que aplicado, será desvendado o valor do voucher. Os créditos valem somente para quem realizar a primeira compra e podem ser feitos pedidos de todas as categorias. A distribuição acontecerá até às 23h59 do dia 24 abril.

Atualmente, a Rappi conta com 9 categorias: Supermercados, Farmácia, Restaurante, Bebidas, Pet Shop, Lojas, Serviços, Álbum da Copa e Qualquer Coisa – esta última inclui a compra de qualquer produto, basta dizer o que quer e os assistentes compram e levam até o cliente. A Rappi está disponível na web ou aplicativo (Google Play e App Store).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -