- Publicidade -

BASEADA EM LIVRO DE SUCESSO, ANIMAÇÃO ‘MEU AMIGO VAMPIRO’ CHEGA AO STREAMING

Publicado em:

Com mais de 12 milhões de livros vendidos no mundo, o best-seller “MEU AMIGO VAMPIRO” ganhou uma adaptação animada, dirigida por Richard Claus e Karsten Kiilerich, que já foi indicado ao Oscar na categoria Melhor Curta de Animação. Com estreia no streaming marcada para o dia 26 de abril, o filme conta a história do vampiro Rudolph, que está perto de comemorar seu 13º aniversário pela 300ª vez. Cansado de fazer sempre a mesma coisa, ele foge da rotina e acaba no mundo real, onde só os humanos têm espaço.

Enquanto isso, no mundo dos humanos, Tony, um adolescente de 12 anos, é apaixonado por livros e lendas de vampiro a ponto de nem seus pais aguentarem mais as histórias que ele repete com frequência. Tudo está prestes a mudar quando Tony e seus pais, numa viagem em família, se hospedam num hotel de estrada para passar a noite. É lá que o adolescente conhece o recém-chegado morador, o vampiro Rudolph.

Uma amizade peculiar surge entre os dois, mas corre risco de ser interrompida quando um caçador de vampiros aparece atrás de Rudolph e promete não deixá-lo em paz enquanto não o levar de volta. Para proteger seu novo amigo, Tony acaba colocando em risco não só o vampiro como também sua família e descobre que nem tudo que está nos livros é realmente só ficção.

Meu Amigo Vampiro está disponível a partir do dia 26 de abril no Itunes, Google e no Now.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -