- Publicidade -

BAYWATCH: S.O.S. MALIBU, FILME INSPIRADO NA FAMOSA SÉRIE DE TV, CHEGA AO TELECINE

Publicado em:

A praia será o cenário da Superestreia de 28 de abril, no Telecine Play e no Telecine Premium, com Baywatch: S.O.S. Malibu, versão cinematográfica da icônica série dos anos 80 e 90.

Fenômeno na TV, a produção ganhou adaptação para os cinemas com um time de beldades e Dwayne Johnson vivendo um lendário salva-vidas, que comanda a equipe das areias de Malibu. Se tem algo que traz felicidade e orgulho para Mitch Buchannon é seu trabalho. Mas um novato vem testando sua paciência: Matt Brody (Zac Efron), um campeão olímpico de natação superexibido, que vai ter que rebolar para se encaixar no dia a dia do grupo. Mas uma conspiração criminosa ameaça o futuro de Emerald Bay e eles precisam unir forças para desmascarar Victoria Leeds, a vilã de Priyanka Chopra. Além da participação especial de David Hasselhoff e Pamela Anderson, o filme tem em comum com a série os produtores Beau Flynn, Ivan Reitman, Michael Berk, Doug Schwartz e Greg Bonann.

Para os fãs de Dwayne Johnson, que completa mais um ano no dia 2 de maio, o parabéns será em dose tripla no Telecine Pipoca, a partir das 18h30: Com as Próprias Mãos, Um Espião e Meio e Baywatch: S.O.S. Malibu.

 BAYWATCH: S.O.S. MALIBU (Baywatch)
Sábado, dia 28/4 às 22h
Domingo, dia 29/4 às 20h
Direção: Seth Gordon
Elenco: Dwayne Johnson, Zac Efron, Priyanka Chopra e Alexandra Daddario
CHN, GBR e EUA, 2017. Comédia. 119 min. 14 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -