- Publicidade -

BAZZI LANÇA “COSMIC”, PRIMEIRO ÁLBUM DO CANTOR

Publicado em:

O aclamado cantor, compositor e produtor Bazzi acaba de divulgar seu álbum de estreia, “Cosmic”, já disponível em todas as plataformas digitais. A divulgação do projeto é comemorada com o anúncio de uma série de performances ao vivo, que inclui a participação no talk show “The Ellen DeGeneres Show, confirmada para o dia 19 de abril.

Anunciado no mercado fonográfico com o single “Mine”, o primeiro álbum da carreira de Bazzi chega para dar continuidade ao sucesso do músico nos charts mundiais. Permanente no TOP 12 da lista Hot 100 da Billboard, o single alcançou a primeira posição no chart da Apple Music e do Shazam Global TOP 100 e ficou entre as cinco mais tocadas no chart global do Spotify.

“Cosmic” foi predominantemente escrito por Bazzi e coproduzido pelo músico em parceria com Rice N Peas, responsável pelas recentes faixas “Honest”, “Gone” e “Why?”, que construíram a assinatura R&B e pop do artista. O projeto inclui “Beautiful”, uma das primeiras músicas independentes lançadas por Bazzi.

“Eu acredito que este álbum será como uma casa para muitas pessoas, um lugar para onde você pode ir e se relacionar com ele”, comenta Bazzi. “É verdadeiro. Cada música deste projeto é uma extensão de mim e uma verdadeira peça de inspiração do meu passado ou de alguma coisa que ainda está acontecendo na minha vida”.

Entre as apresentações ao vivo já citadas que comemoram o lançamento de “Cosmic”, os fãs podem esperar sua performance como convidado especial na turnê sold out “Never Be The Same”, de Camila Cabello, pela América do Norte. Outras datas estão neste anúncio e incluem passagens por Manchester, TN´s Bonnaroo Music & Arts Festival e Lollapalooza, em Chicago.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -