- Publicidade -

BERNARDO MESQUITA E MARCELLO MELO JR NA ESTAÇÃO VIDIGAL

Publicado em:

Dois atores, cantores e amigos com uma paixão em comum: a música. E essa mistura de talentos não poderia dar em outra coisa senão em música boa.

Após atuarem em Malhação (2011) juntos, Bernardo Mesquita e Marcello Melo Jr, trilharam caminhos distintos na Tv e nos palcos e agora em 2018 estão juntos novamente neste projeto que surgiu após uma conversa entre amigos sobre música.

Bernardo (ex Banda Noizz) trilhava carreira solo. Marcello atuando em novelas da Rede Globo e saindo da trajetória de sucesso na Banda Melanina Carioca. De um papo, surgiu a ideia de juntar suas experiências nos palcos em um projeto novo pelos palcos Brasil afora, levando alegria e muita música.

Com um repertório que vai de Lulu Santos, passeia por Tim Maia, bate uma bola com 1kilo, ferve com Tchakabum, pagodeia com Os Travessos e muito mais. Uma mistura de ritmos em novos arranjos para não deixar ninguém parado e transformar onde se apresentarem, uma FESTA. 2 vozes, 2 amigos, 2 talentos em 1. Tá curioso? Venha pra Estação Vidigal, que isso é 2 em 1.

Nesta sexta/06, além do DJ residente, uma surpresa das carrapetas nacionais. A casa abrira às 22 horas, encerrando sua programação às 05 da manhã. O valor do ingresso é unissex e custa R$30, menores de idade não entram.

SERVIÇO:
Marcelo Mello Jr & Bernardo Mesquita no Projeto 2 Em1
ESTAÇÃO VIDIGAL (Avenida Presidente João Goulart, 168 – Vidigal)
Horário: – A partir das 22 horas até às 05
Valor: – R$ 30 – Unissex
Vendas: – No local

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -