- Publicidade -

BIFFY CLYRO ANUNCIA NOVO ÁLBUM E DISPONIBILIZA VERSÃO DE “MANY OF HORROR”

Publicado em:

Embora os shows ao vivo sejam mais conhecidos pela energia eletrizante e explosiva, Biffy Clyro demonstrou muitas vezes que suas músicas possuem uma pungência adicional quando são retiradas de sua essência. É pensando nisso que  a banda anuncia detalhes do primeiro álbum acústico, “MTV Unplugged: Live At Roundhouse London”, que deve chegar no dia 25 de Maio e já está disponível para pré-venda. Para esquentar este lançamento, uma nova versão de “Many of Horror” também já está disponível em todas as plataformas digitais.

Gravado no famoso Roundhouse, em Londres, no último 8 de Novembro, com set referenciando à icônica série MTV Unplugged, Biffy Clyro traz neste projeto referências de influentes bandas de rock que anteriormente atuaram como parte da série, entre elas: Nirvana, Oasis, Pearl Jam, R.E.M. e George Michael. Uma premiere global do registro será transmitido no dia do lançamento do projeto.

O setlist vem recheado de sucessos da carreira de Biffy. ‘Machines’, um dos destaques dos shows ao vivo da banda, com Simon Neil tocando acompanhado por um único violão, são confirmados do lado ‘Many of Horror’, ‘Re-arrang’ e ‘Medicine’. Estão confirmadas também faixas mais fortes e dramáticas, como “The Captain”, “Black Chandelier” e “Bubbles”.

O álbum também traz alguns deleites especiais para os fãs de Biffy. Uma vista deslumbrante sobre o clássico “God Only Knows”, dos Beach Boys, é um destaque inquestionável, além desta, uma nova canção original também está incluída, “Different Kind of Love”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -