- Publicidade -

Cabify fecha parceria com Veste Rio

Publicado em:

Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, vai oferecer descontos para quem for ao Veste Rio – A Moda Aqui é Fazer Negócio, projeto concebido pela Vogue Brasil e pela revista Ela, do jornal O Globo, que reúne grandes nomes da moda nacional entre os dias 11 a 15 de abril, das 10h às 21h. O evento ocorre nos Armazéns 2, 3 e 4 do Pier Mauá (Zona Portuária do Rio de Janeiro).

A 5ª edição do evento traz uma movimentada programação que conta com salão de negócios reunindo as coleções para a Primavera-Verão 2018/2019 de marcas nacionais, exclusivo para compradores nacionais e internacionais; palestras com grandes nomes do mercado; outlet, onde marcas de peso colocam à venda suas coleções passadas com descontos excepcionais e um espaço com food trucks.

Os participantes do evento podem desfrutar da segurança, conforto e até mesmo descontos nos trajetos de ida e volta ao inserir o código VESTERIO na aba de promoções do app. O desconto de 20% OFF (máximo de R$10) é para até duas corridas entre 11 e 15 de abril e que tenham o Veste Rio como origem ou destino. O desconto é válido para corridas na categoria Lite e inaplicável a contas corporativas. Como parte da ação, a Cabify ainda vai distribuir brindes no local do evento e disponibilizará promotoras com wi-fi para auxiliar os usuários no retorno para a casa.

A Cabify opera no Brasil desde junho de 2016. Em agosto do mesmo ano, a empresa passou a operar no Rio de Janeiro. Além disso, a Cabify também está presente em mais 7 cidades – São Paulo (SP), Campinas (SP), Santos (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). A empresa ainda possui uma parceria com a Multiplus, que rende pontos a todos os clientes cadastrados na rede de fidelidade que usarem os serviços da Cabify no Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -