- Publicidade -

CARIOCA SHOPPING REALIZA “FEIRA ORGÂNICA” COM ENTRADA GRATUITA

Publicado em:

O Carioca Shopping promoverá neste sábado, dia 14 de abril, mais uma edição da “Feira Orgânica Carioca Shopping”. O evento, que tem curadoria realizada pela ABIO – Associação de Agricultores Biológicos do Estado do Rio de Janeiro, reúne produtores que trabalham com um modelo de cultivo natural e ecológico. Quem visitar a feira, das 10h às 17h, poderá comprar produtos 100% orgânicos in natura e ainda experimentar quitutes nas barracas de comidinhas. São opções para todos os gostos desde comida natural e vegana, até opções de pratos e petiscos elaborados com produtos orgânicos. Para garotada entrar no clima da vida saudável, haverá atividades socioambientais a partir das 11h, com Oficina de Plantio para a garotada e Oficina de Tintas Naturais, para adultos e crianças. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no local a partir das 11h.

Destaque para a barraca que comercializa mudas que são produzidas na Horta Orgânica Carioca, de forma natural, sem uso de aditivos químicos. A Horta é cultivada em uma área de mais de 100m noestacionamento G5 do Shopping e em área externa do restaurante Oliva.

A Feira Orgânica Carioca, que acontece todo 2º sábado do mês no estacionamento descoberto térreo do Shopping, foi o primeiro evento do gênero realizado em um shopping na Zona Norte do Rio de Janeiro, com produtores e expositores que se dedicam exclusivamente ao cultivo e comercialização de alimentos 100% orgânicos. Mensalmente, cerca de 3 mil pessoas visitam o evento.

SERVIÇO:
Feira Orgânica no Carioca Shopping
Data: dia 14 de abril
Horário: 10h às 17h
Local: Estacionamento descoberto do Carioca Shopping, em frente à
torre comercial Carioca Offices (entrada pela Av. Meriti. Vila da
Penha – Rio de Janeiro. Telefone: (21) 2430-5120
Oficina de Plantio: 11h30 às 14h30 (infantil)
Oficina de Tintas Naturais: 11h30 as 13h30 (adultos e crianças)
Evento Gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -