- Publicidade -

Cine Mazzaropi apresenta comédia “O Puritano da Rua Augusta” na TV Brasil

Publicado em:

O filme “O Puritano da Rua Augusta” é o destaque da sessão Cine Mazzaropi que a TV Brasil exibe nesta quarta (25), às 23h45. A emissora pública também mantém a janela das cópias restauradas das obras realizadas pelo célebre comediante brasileiro Amácio Mazzaropi aos sábados, às 16h e às 23h30.

Nesta produção de 1965, dirigida e estrelada pelo saudoso humorista, Mazzaropi interpreta o personagem Punduroso, um pai de família extremamente conservador, que deixa os filhos loucos com sua mania de manter a moral e os bons costumes sempre em primeiro lugar.

Entretanto a trama tem uma virada depois que Punduroso sofre um ataque do coração. A partir daí, nada mais vai ser como antes: ele passa a se comportar como um jovem outra vez, muda o cabelo, as roupas e até o gosto pela música, levando a família à loucura.

Considerado até hoje um dos maiores comediantes do país, Amácio Mazzaropi foi perspicaz ao utilizar a figura do “Jeca” para fazer rir. A filmografia do humorista inclui mais de 30 longas em que ele atuou ou dirigiu.

Serviço:
Cine Mazzaropi – “O Puritano da Rua Augusta”, quarta-feira (25) às 23h45, na TV Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -