- Publicidade -

CIRQUE ÁFRICA CHEGA AO BRASIL NO MÊS DE MAIO

Publicado em:

Pela primeira vez no Brasil, a TIME FOR FUN apresenta o Cirque África, que chega em maio em três cidades do país. Direto do Continente Africano, artistas do Quênia, Etiópia, Nigéria, Burkina Faso, Costa do Marfim e África do Sul desembarcam para a primeira programação na América Latina. As apresentações prometem mexer com os sentidos da plateia, trazendo um show que celebra a energia, criatividade, beleza e talento de toda a cultura do continente africano.

As primeiras atrações acontecem em São Paulonos dias 12 e 13 de maio. A segunda cidade que recebe o espetáculo é oRio de Janeiro, nos dias 25 e26 de maio. O último evento acontece em Belo Horizonte nos dias 09 e10 de junho. Todas as datas foram dividida sem duas apresentações por dia.

Os clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva do primeiro show em São Paulo, nos dias 12 e 13 de maio, entre os dias 10 a 12 de abril. A venda para o público geral do primeiro evento está disponível desde o dia 13 de abril. Rio de Janeiro e Belo Horizonte não teve pré-venda, mas a venda para o público geral teve início no dia 29 de março.Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de vendaespalhados pelo Brasil e na bilheteria oficialdo Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Com direção de Nema Girmanesh Kiros e Augusto Stevanovich, este é um espetáculo que conta com muita dança, música, acrobacias e surpresas incríveis. As apresentações são construídas com técnicas especializadas em acrobacia, contorcionismo, equilíbrio e malabarismo, unindo características clássicas de duas escolas conhecidas: o repertório milenar do Circo de Pequim e o domínio técnico do Circo de Moscou.

O Cirque África começou como uma escola acrobática subterrânea no município de Kinondoni, na Tanzania, em 2003, mas desde então tem crescido para abrigar muitos das atividades de circo acrobáticos mais notáveis ​​da África, incluindo o agora mundialmente famoso The Amazing Hakuna Matata Acrobats. Com música ao vivo e orquestra onde os músicos interagem com os artistas, o espetáculo é uma das produções de maior sucesso nas últimas décadas.

O circo já treinou mais de 150 acrobatas e dançarinos, dos quais 80% são Tanzanianos, a maioria dos quais passou a ter carreiras de sucesso no mundo inteiro com o Circo Mama África. Trajes coloridos, dança e canções com instrumentos tradicionais e contemporâneos são convites para um show de duas horas sobre o tema da descoberta da África.

SERVIÇO
CIRQUE ÁFRICA NO BRASIL
Datas:Sexta-feira, dia 25 de maio de 2018, às 17h.
Sexta-feira, dia 25 de maio de 2018, às 21h.
Sábado, dia 26 de maio de 2018, às 17h.
Sábado, dia 26 de maio de 2018, ás 21h.
Local: KM de Vantagens Hall RJ– Via Parque Shopping (Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro .
Capacidade:2.885 pessoas.
Duração:Aproximadamente 2h00.
Ingressos:De R$ 40 a R$ 160 www.ticketsforfun.com.br
Classificação etária:Livre, acompanhados dos pais ou responsável legal.
12 em diante: Permitida a entrada desacompanhados.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -