- Publicidade -

CNCO, Daddy Yankee e Cardi B são os mais comentados no Twitter durante Billboard Latin Music Awards 2018

Publicado em:

O grupo de Pop Latino CNCO (@CNCOmusic), formado por cinco vencedores do reality show “La Banda” (@labanda), teve grande destaque no Twitter no mundo durante a noite de premiação musical no Billboard Latin Music Awards 2018 ontem (26). A banda foi a mais comentada na plataforma durante a cerimônia, realizada em Nevada, nos EUA, seguida pelo rapper Daddy Yankee (@daddy_yankee), as cantoras Cardi B (@iamcardib) e Jennifer Lopez (@JLo), e o cantor porto-riquenho Chayanne (@CHAYANNEMUSIC). Os dados foram contabilizados de ontem às 17h até hoje (27) às 3h*.

O maior pico de conversas sobre a premiação no Twitter globalmente aconteceu às 22h07, quando a banda CNCO ganhou o prêmio de Artista/Dupla/Grupo de Pop Latino do Ano. O segundo foi às 22h34, momento em que Daddy Yankee cantou a música “Dura Remix” junto com Natti Natasha (@NattiNatasha), Becky G (@iambeckyg) e Bad Bunny (@badbunnyPR). E o terceiro pico registrado aconteceu às 23h, durante a apresentação de Maluma (@maluma) com a música “El Préstamo”.

Entre as hashtags mais usadas no Twitter sobre a premiação estão #Billboards2018, #PremiosMTVMiaw e #MTVLAFANCNCOWNERS. Confira abaixo alguns dos emojis mais Tweetados globalmente:

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -