- Publicidade -

Drama musical “Dançando no Escuro” faz temporada no Teatro SESI Centro

Publicado em:

Até o dia 20 de maio, de quinta a domingo, o drama musical “Dançando no Escuro”, faz temporada no Teatro SESI Centro. O espetáculo é baseado no longa-metragem do dinamarquês Lars Von Trier, com adaptação teatral do norte-americano Patrick Ellsworth e direção de Dani Barros. A direção musical é de Marcelo Alonso Neves.

No ano de 1964, Selma Jezková é uma tcheca que sofre de uma doença hereditária degenerativa que a faz perder a visão, o que pode acontecer também com o seu filho Gene, de 12 anos. Ao saber que nos Estados Unidos existem médicos capazes de operá-lo, ela parte com o garoto rumo às terras norte-americanas.

Ao desembarcar nos Estados Unidos, Selma aluga um trailer na propriedade de Bill e sua esposa Linda. Vivendo de forma humilde e trabalhando exaustivamente em uma fábrica com sua melhor amiga, Carmem, a imigrante guarda tudo que ganha para pagar a cirurgia do filho. Mas quando Bill se vê em dificuldades financeiras e rouba todo o dinheiro que Selma havia economizado duramente, é dado início a uma série de trágicos acontecimentos.

O espetáculo venceu o Prêmio Botequim Cultural, na categoria “Melhor atriz” (Juliane Bodini), e recebeu 11 indicações ao Shell, Cesgranrio, APTR e Botequim Cultural.

SERVIÇO:
Dançando no Escuro
Local: Teatro SESI (Av. Graça Aranha nº 1, Centro)
Ingressos:  www.diverteingressos.com
Data: até 20 de maio de 2018
Horário: quinta a sábado às 19h e domingo às 18h
Classificação: 16 anos
Capacidade: 338 Lugares
Duração: 120 minutos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -