- Publicidade -

Elenco e equipe comemoram a estreia de 3% na Netflix

Publicado em:

Na segunda temporada, O Processo 105 está a apenas sete dias de seu início. Todo mundo no Maralto e no Continente está se preparando ansiosamente. Mas, desta vez, a Causa está disposta a qualquer medida, não importa quão violenta, para prevenir o Processo de acontecer. Joana, Michele, Fernando e Rafael estão no meio deste conflito e agora devem escolher — de que lado estão?

 Na noite desta quarta-feira (25 de abril), a Netflix celebrou o lançamento da segunda temporada de 3%, primeira série original brasileira com o elenco e sua equipe tecnica.

Bruno Fagundes, Cynthia Senek, Fernanda Vasconcellos, Laila Garin, Maria Flor, Samuel de Assis e Thais Lago, que integram o elenco nesta segunda fase da série, juntaram-se aos veteranos Bianca Comparato, Rafael Lozano, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira, Ediana Souza e Roberta Calza, além do criador e roteirista Pedro Aguilera, diretores Daina Gianecchini, Dani Libardi, Jotagá Crema, Philippe Barcinski e o produtor executivo Tiago Mello, da Boutique Filmes.

A segunda temporada de 3% é parte do diversificado catálogo de produções originais brasileiras da Netflix, que inclui O Mecanismo, Samantha!, Coisa Mais Linda, O Matador, Laerte-se e os especiais de comédia estrelados por Felipe Neto, Marco Luque, Clarice Falcão, Rafinha Bastos e Edmilson Filho além da recente série anunciada em parceria com Kondzilla, Sintonia.

Fotos:  Mauricio Santana

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -