- Publicidade -

Evento artístico sobre sexualidade acontece no Rio de Janeiro entre os dias 19 e 22 de abril

Publicado em:

Entre os dias 19 e 22 de abril os cariocas receberão a 4ª edição do “Yes, nós temos Burlesco” que acontecerá em Copacabana, Rio de Janeiro. Com o tema “Diversidade”, o evento reunirá artistas burlescos e promete relembrar o cenário dos cabarés antigos com várias atrações, entre elas: desfiles de figurinos exóticos, palestras sobre o resgate das memórias da resistência da sexualidade no Rio de Janeiro, apresentações de teatro e de dança, entre outras.

Nesta edição, o evento contará ainda com o apoio do Sexlog, maior rede social adulta do Brasil que já possui mais de 7 milhões de usuários cadastrados. De acordo com a pesquisa realizada pela empresa, 95% dos cariocas têm interesse em eventos exibicionistas e que abordam sexualidade e 99% deles também se consideram abertos para falar de sexo. Contudo, 66% ainda não conhecem a arte burlesca e 49% dos respondentes consideram a capital do Rio de Janeiro a mais ousada se comparada com São Paulo, Minas Gerais e Belo Horizonte.

Diante deste cenário, é possível perceber que a cidade se mostra bastante receptiva fazendo com que as expectativas sigam cada vez mais otimistas para esta edição.

“Essa é uma oportunidade muito bacana de explorar a diversidade e o belo trabalho que é promovido por esses artistas. Estamos felizes em poder participar e ajudar a engajar as pessoas a lidarem melhor com a diversidade, pois esse é um dos pilares do Sexlog, mostrar para a sociedade que as diferenças existem, que devem ser respeitadas e que é preciso ter liberdade para lidarmos com elas”, afirma Mayumi Sato, diretora de Marketing do Sexlog.

O “Yes, nós temos Burlesco” acontece desde 2015 e reúne grandes artistas do Brasil e do mundo. A arte burlesca, além de relembrar os cabarés antigos, seduz e diverte o público ao mesmo tempo que o convida para uma reflexão sobre a realidade atual, abordando temas críticos e polêmicos do cotidiano de maneira leve, sensual, divertida e provocativa.

*A pesquisa foi realizada pelo Sexlog com mais de 7 milhões de usuários de todo o Brasil e teve como resultado 2.060 respostas.

SERVIÇO
4ª edição do “Yes, nós temos Burlesco”
19 e 22 de abril
https://yesnostemosburlesco.wordpress.com/recompensas-catarse/

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -