- Publicidade -

EXPO Noivas & Festas realiza primeira edição do ano no Rio de Janeiro

Publicado em:

A EXPO Noivas & Festas realiza a primeira edição do ano na cidade do Rio de Janeiro, de 20 a 23 de abril, no Riocentro, com as principais novidades no segmento de festas em geral, reunindo cerca de 200 expositores nos 4 dias de evento.

A feira apresenta também a nova identidade modernizada, transformando o logotipo em um símbolo marcante para fixação da marca. Os elementos aplicados utilizaram o vintage do neon, com a tendência contemporânea all collors barra, ditando inovação, versatilidade, trazendo o primeiro toque da nova identidade visual. Além do logo, novas estratégias de aproximação com o público foram aplicadas, como o canal oficial da feira no Youtube, que veiculará dicas sobre casamentos e um programete quinzenal chamado Missão Madrinhas de Casamento, apresentado pela influenciadora digital Mary Ann, que abordará as dúvidas de casais reais sobre festas de casamento, cerimônia e dicas de expositores sobre tendências.

Lives também serão feitos durante as edições da XPO Noivas & Festas, além do programa de pontos, X Pontos, que permitirá aos visitantes que fecharem contratos no decorrer da feira, resgatar pontos por prêmios.

Outra mudança foi na comunicação visual, que não visa mais apenas noivas e noivos, mas todos os públicos que fazem festa: chá bar, open house, debutantes, renovação de votos, festa de confraternização, formaturas, entre outras comemorações.

A expectativa da Goal Promoções, empresa que organiza a XPO Noivas & Festas, é a de receber um público de mais de 30 mil pessoas em busca de serviços diferenciados e os melhores preços. “Hoje as pessoas estão em busca de fechar bons negócios, além de encontrar produtos que façam da sua festa a mais singular possível”, afirma José Luiz de Carvalho Cesar, diretor da Goal.

SERVIÇO
EXPO Noivas & Festas
Data: 20 a 23 de abril
Local: Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro)
Horário: 14h às 22h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -