- Publicidade -

Festival “Boteco na Praça” no Bangu Shopping, em Abril

Publicado em:

O Bangu Shopping apresenta um novo festival de domingo no clima do concurso nacional “Comida di Buteco”, que chega ao Rio em abril, o shopping aproveitou essa deliciosa ideia, trazendo o projeto “Boteco na Praça”, com muito samba, cardápios especiais repletos de petiscos e o tradicional chopp, no 1° piso, próximo a Riachuelo, sempre aos domingos a partir das 14h.

Como o próprio nome do evento sugere, os restaurantes oferecerão, além do cardápio diário, deliciosos quitutes de boteco, entre eles pasteizinhos, bolinho de bacalhau, bolinho de rabada e de feijoada, que fazem parte do universo. Entre os destaques estão as sobremesas preparadas pela Black Doces, que venderá o delicioso cajuzinho.
Dando início ao evento, o cantor Marcos Novato, sobe ao palco com um repertório que mostra o que há de melhor dos clássicos do samba .Aliás, Marcos Novato é compositor, violonista e contemporâneo do movimento que fez a Lapa ressurgir como o berço do samba carioca. Junto com a Orquestra Vira Lata, da qual é vocalista, costumam se apresentar com freqüência abrindo shows de: Monarco, Ney Lopes, Dorina, Nelson Sargento, entre outros.
No dia 15 de abril, Nure Guidah se apresenta, encantando a todos com a sua alegria, interpretando grandes nomes da bossa, mpb e do samba. A cantora de voz marcante e talentosa acompanhou com orgulho o elegante e talentoso apresentador Luiz Carlos Miele em atividades pelo mundo artístico e cultural.

No domingo, dia 22 de abril, véspera de feriado de São Jorge no Rio de Janeiro, a cantora Márcia Guedes sobe ao palco do Boteco na Praça, com uma apresentação que promete ser bastante interativa. Filha do saudoso Jackson do Pandeiro, Marcia ja abriu show de artistas como: Zé Ramalho, Cláudio Zolli e Ângela Ro Ro. E no dia 29 de abril, Edinho do Samba se apresenta garantindo um fechamento com chave de ouro. O cantor e instrumentista, já fez várias turnês internacionais: Angola, Itália e Egito.

Para completar a experiência da comida de boteco e petiscos com chopp gelado dos restaurantes, o público será embalado por clássicos do samba.  Aos domingos, uma atração diferente subirá ao palco no Bangu Shopping, que estará com uma decoração especial inspirada no clima de boteco.
Programação Musical – Roda de Samba:
01/04 – Bambas Du Samba – Quarteto
08/04 – Marcos Novatto – Duo
15/04 – Nure Guidah – Duo
22/04 – Marcia Guedes – Duo
29/04 – Edinho do Samba – Duo

Serviço:
Boteco na Praça Bangu Shopping
Endereço: Bangu Shopping – Praça de Alimentação do 1º Piso (perto da Riachuelo) – Rua Fonseca 240, Bangu
Data: Domingos de Abril
Horário: a partir das 14h
Mais informações: 21 2430-5130
Apresentação musical gratuita. Comidas e bebidas serão vendidos no local.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -