- Publicidade -

Gavin James divulga novo single, “Always”

Publicado em:

Conhecido pelos hits “Nervous” e “Watch It All Fade”, Gavin James acaba de lançar um novo single, “Always”. A canção faz parte do segundo disco do celebrado cantor irlandês, Only Ticket Home, que será lançado nos próximos meses.

Em “Always”, Gavin James caminha por um território familiar, entregando uma bonita faixa com vocais crescentes acompanhados por acordes que constroem o tom sônico do álbum.

“‘Always’ foi uma das primeiras músicas que eu gravei para o disco, e ela dita a atmosfera de todas as outras faixas, para que as pessoas sintam que o álbum tem uma fluidez sonora.”

Gavin também conta que “Always” é sobre “perda”. “É sobre terminar um relacionamento no ano passado e depois me arrepender imediatamente. Apesar de ter esse forte significado para mim, estou animado para que as pessoas escutem e encontrem novos sentidos para a música.”

Para acompanhar a divulgação de “Always”, Gavin lançou um vídeo de uma apresentação ao vivo da música, gravado no lendário Estúdio 2 do Abbey Road Studios (onde alguns dos maiores discos de todos os tempos foram gravados – incluindo trabalhos dos Beatles, Pink Floyd, Oasis etc.).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -